Os novos “Anjos” da Victoria’s Secret

Os novos “Anjos” da Victoria’s Secret

Dez topmodels emergentes vão reforçar a equipa da VS, onde brilham estrelas consagradas como Alessandra Ambrosio, Lily Aldridge, Adriana Lima, Behati Prinsloo e Candice Swanepoel. Veja as fotos e conheça melhor os novos “Anjos”.

Vista 1,268 vez | 0 comentário

Os novos “Anjos” da Victoria’s Secret

A bela modelo portuguesa Sara Sampaio, de 23 anos, foi confirmada esta terça-feira, 28 de abril, como um dos novos “Anjos” (ou “Angels”) da Victoria’s Secret, juntando-se a consagradas estrelas como Alessandra Ambrosio, Lily Aldridge, Adriana Lima, Behati Prinsloo e Candice Swanepoel. Uma promoção que deixou a bela modelo portuguesa nas nuvens, a crer na sua primeira declaração sobre o assunto: “Ainda não acredito – é um sonho que se torna realidade!...”

Vista 1,988 vez | 0 comentário

Os novos “Anjos” da Victoria’s Secret

Além de Sara Sampaio, a Victoria’s Secret anunciou a promoção a “Angels” de mais nove beldades. Uma delas é a sueca Elsa Hosk (na foto). Tem 26 anos, vem conciliando a carreira de modelo com o basquetebol profissional e deixou a sua marca em campanhas para a Dior, Dolce & Gabbana, Ungaro, H&M e Guess.

Vista 1,216 vez | 0 comentário

Os novos “Anjos” da Victoria’s Secret

Jac Jagaciak, uma polaca de 21 anos, também ganhou as suas “asas” esta terça-feira. Ainda muito nova, aos 15 anos, fez a sua estreia na Semana da Moda de Nova Iorque. Adora desporto e cozinha.

Vista 1,364 vez | 0 comentário

Os novos “Anjos” da Victoria’s Secret

A norte-americana Jasmine Tookes, de 24 anos, passou a juventude a praticar ginástica e a jogar voleibol na universidade. Filha de uma estilista, começou a dar nas vistas em 2010, em campanhas para a Ugg Boots e Gap. Apesar da sua figura elegante, é fã confessa de “comidinha” e não perde uma oportunidade de experimentar novos e exóticos sabores.

Vista 1,367 vez | 0 comentário

Os novos “Anjos” da Victoria’s Secret

Kate Grigorieva, de 25 anos, não conseguiu ganhar o título de Miss Rússia 2010, mas dois anos depois brilhou a grande altura na quarta edição do concurso Russia’s Next Top Model. Em 2014 abriu um desfile de Donna Karan e continuou a sua ascensão com trabalhos para Oscar de la Renta, Tory Burch e Ralph Lauren. Excelente bailarina de danças de salão, é licenciada em Artes e tem um bacharelato em Marketing.

Vista 1,569 vez | 0 comentário