Obras de arte nos pés

Obras de arte nos pés

A designer Kate Brien, em parceria com a marca The Sock Drawer, apresenta uma colecção de meias criadas a partir da reprodução de seis obras de artes famosas como “Mona Lisa”, de Leonardo Da Vinci

Vista 180 vez | 0 comentário

Uma colecção cápsula da The Sock Drawer apresenta seis obras de arte icónicas recreadas em meias. Na imagem, “A Dança” de Matisse.

Vista 219 vez | 0 comentário

Obras de arte nos pés

Obras de arte nos pés

As meias com a imagem da artista Frida Kahlo são, como esperado, muito coloridas.

Vista 227 vez | 0 comentário

Kate Brien contou com a ajuda do fotógrafo David Kitz para a produção das fotos editoriais da coleção, onde surgem sandálias da mais recente colecção da designer. Na imagem, a obra “O Grito” de Eduard Munch.

Vista 214 vez | 0 comentário

Obras de arte nos pés

Obras de arte nos pés

Cada par de meias custa cerca de oito dólares. Os tamanhos disponíveis são para senhora e a composição das meias inclui algodão, nylon e spandex. Na imagem, uma das mais famosas obras do holandês Van Gogh: “Girassóis”.

Vista 194 vez | 0 comentário

"Hail Mary", de Gauguin, fecha a colecção. (Por MOOD/ Joana de Sousa)

Vista 182 vez | 0 comentário

12 alimentos que o fazem ter mais fome

12 alimentos que o fazem ter mais fome

A revista Time fez o levantamento dos alimentos que não só não o deixam saciado, como lhe aumentam o apetite. E nós acrescentamos: não são nada bons para a saúde.

Vista 360 vez | 0 comentário

Cereais brancos - A farinha branca contém doses de açúcar que alteram os níveis de glicose no sangue e causam alterações na produção de insulina. Os cereais têm que conter pelo menos 5 gramas de fibra e menos de 5 gramas de açúcar por dose. Ingerir cereais brancos logo pela manhã é um ataque ao metabolismo.

Vista 352 vez | 0 comentário

12 alimentos que o fazem ter mais fome

12 alimentos que o fazem ter mais fome

Álcool - As bebidas alcoólicas não só estimulam o apetite, como diminuem a vontade de ingerir comida saudável. Porquê? De acordo com um estudo publicado na revista Alcohol & Alcoholism, três copos de bebidas alcoólicas podem diminuir em 30% a produção da hormona leptina, responsável pela sensação de satisfação e pela diminuição da fome.

Vista 277 vez | 0 comentário

Refrigerantes - Repletos de açúcares artificiais e adoçantes (aspartame, sucralose, sacarina, entre outros), os refrigerantes dizem ao cérebro que vai receber energia. Calorias que afinal não chegam a entrar no corpo humano, aumentado a vontade de comer doces.

Vista 315 vez | 0 comentário

12 alimentos que o fazem ter mais fome

12 alimentos que o fazem ter mais fome

Fast food - Quase todos os ingredientes que são utilizados na conceção de comida rápida funcionam como bloqueadores dos neurotransmissores responsáveis pelo controlo do apetite, como a dopamina e a serotonina. Combinado com altas doses de sal, que levam à desidratação, fazem com que tenha sempre vontade de repetir a dose.

Vista 305 vez | 0 comentário

Pão branco - Um estudo realizado em Espanha, onde se analisaram os hábitos alimentares e o peso de 9.000 pessoas, revelou que quem comia duas ou mais doses de pão branco por dia tinha mais 40% de hipótese de ficar com excesso de peso num período de cinco anos.

Vista 308 vez | 0 comentário